sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Você sabe o que é possível com a tecnologia de impressão? 

É incrível, as  possibilidades são  Infinitas.

Feira Internacional de Tecnologia de Impressao industrial


Inprint E a Primeira Feira de Negócios, Opaco E especificamente voltada par a Tecnologia de IMPRESSÃO na Produção industrial.
MAIS de 100 Expositores não Setor de IMPRESSÃO decorativa e funcional Presente Altamente desenvolvida Aplicações de IMPRESSÃO parágrafo tornar o Processo de Produção Mais Eficiente e Flexível, e otimizar a Produtividade.
Sobre como Tecnologias inprint-arte e fazer Mais RECENTE Método para Impressão los metal, plástico, Papel Alumínio, têxtil, Vidro, Cerâmica, madeira e OUTROS substratos São apresentados.  setor Aqui do Comércio TEM ideias visionárias e Soluções para a IMPRESSÃO de Especialidade, serigrafia , IMPRESSÃO digital, IMPRESSÃO um jato de tinta e IMPRESSÃO 3D.
Como applications from VAO uma pressao funcional parágrafo Componentes Automotivos, Eletrodomésticos, Eletrônicos Impressos, Embalagens e Roupas Para O Acabamento de superficie decorativa de pisos, Decoração e Materiais de Construção.
Investimento Pronto Fabricante e SERVIÇO de IMPRESSÃO ENCONTRADO não inprint como ÚLTIMAS Máquinas, Sistemas e Aplicações parágrafo OSU na Produção industrial - inspirar-se!

Um comentário:

  1. Olá! Td bem? Vc poderia me indicar uma tinta dourada bem pigmentada, para ser aplicada em tela para fazer películas decorativas para unhas? Já já faço a branca com a tinta a base d'água, mas não não estou encontrando a tinta dourada ideal para esse fim. Se puder me orientar agradeço muito. Obrigada!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, participe com suas sugestões!