segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Software para separações de cores QuikSeps


"Se você imprimi T-Shirts - Você Precisa deste Software"
Processo SimuladoVerdadeiro processo CMYKÍndice de corSpot Color Seps
Grayscale SepsCanais de cor personalizadaReduzir Auto CoresFix Imagens de baixa resolução
Converter em Line ArtAngústia Imagem feita sob encomendaGerar provaImprimir sem um RIP
Pré-HalftonesAuto Color EnhanceGerar FleshtonesVídeo instrutivo
Adicionar Marcas de RegistroVárias instalações OK!Não bloqueado para um SistemaRoda em PC & Mac!




































Incrível cores de processo simuladas


QuikSeps Professional permite que o screenprinter para criar deslumbrantes separações de processo simulado com o uso de telas limitados. Acredite-it-ou-não, a imagem aqui pode ser efetivamente impressa usando apenas 4 cores, enquanto a adição de algumas cores adicionais gera cair o queixo resultados.




Fácil de imprimir CMYK Processo de Cor


A totalmente nova seqüência de cor de processo CMYK leva todas as conjecturas e ajustes de impressão processo. Apenas separar e ir para imprensa! Uma opção adicional destaque escuro ajuda a imagens difíceis mudo, se necessário. QuikSeps Professional traz vida a um processo de impressão de idade e "temido".




Automated Ou Índice Personalizado Seps


Vamos QuikSeps Professional executar separações índice completamente automatizados em 4 a 8 cores ou optar por selecionar suas próprias cores personalizadas. Altamente preciso e fácil de imprimir, temos tido o mistério de indexação.A imagem aqui pode ser impresso usando 4 cores em luzes e 5 ou 6 (max) em preto, incluindo 2 claras!


Básico de cores exatas Separações


Você pediu, nós ouvimos. Traga todo o gráfico de estilo vetor para o Photoshop e facilmente gerar imprensa amigáveis ​​cores precisas ponto duro. Pare de lutar com essas imagens clipart desagradáveis ​​dentro Illustrator e Corel e Photoshop separar dentro facilmente. Underbase e auto-trapping também é um piscar de olhos.

Separações em escala de cinza Super Cool


Transforme qualquer imagem em tons de cinza ou de cor em tons de cinza fabulosas separações. Este é um dos nossos favoritos e, de longe, supera qualquer outro método disponível para gerar esse arquivo. Uma vez que você experimentá-lo, você vai ficar viciado também. Divertido e fácil de impressão e um grande companheiro para os nossos filtros de socorro personalizado.


O milagre de QuikDraw!


Quer converter uma imagem fotográfica ou de tom contínuo em pura arte de linha preto e branco? Bem, nada funciona melhor do que QuikDraw .... nada! Contendo três técnicas diferentes que você vai saber como você nunca chegou sem ele. Ótimo para tantas coisas, especialmente a impressão de imagens mais complexas usando apenas uma tela.
Imagem de baixa resolução Melhorar


Quantas vezes você já recebeu um jpeg ou imagem que simplesmente não era bom o suficiente? Quantas vezes você já tentou aumentar a resolução e acabou frustrado? Bem, a nossa baixa resolução aumentar filtro funciona bem (se não melhor) do que alguns produtos independentes que custam centenas de dólares.





The Ultimate Filtro Distress


Imagens de socorro utilizando 10 filtros de socorro diferentes.Uma vez aplicada, pode ser intensificada, desvanecido, ajustado, ligado / desligado, excluído ou praticamente qualquer coisa imaginável. Além disso, adicionar à sua biblioteca de efeitos facilmente, executando QuikDraw em praticamente qualquer arquivo de textura. Simplesmente incrível, fácil e divertido de usar.




No RIP? Não há problema


Nós incluímos funções para filmes 25-55 LPI no ângulo correto e forma dot sem usar um RIP de saída. Isso é ótimo para impressoras em um orçamento ou para aqueles que precisam usar uma impressora que não pode ser suportado pelo software de RIP. Qualquer jato de tinta ou a laser sem um RIP ou PostScript podem retículas agora de saída.




Auto & Custom Flesh-Earthtones


A imagem aqui contém 3 fleshtones e preto. QuikSeps Professional contém dois canais completamente automatizados e seqüências definidas pelo usuário para puxar carne precisa e suave e earthtone que ultrapassam outros métodos. Agora puxando essas cores difíceis é fácil!




Adicionar um pouco de pop às suas imagens


Dig out pormenor escondido e cor que você nunca pensou que estava lá e fazer a maioria de suas separações, iniciando com imagens brilhantes e coloridas. QuikSeps Professional contém várias funções de script que tomam a maior parte do trabalho de adivinhação de aprimoramento de cor. Ótimo para iniciantes e profissionais também!




Cor Saída de prova


A imagem RGB originais apenas imprimir diz nada de como a imagem pode executar em imprensa. QuikSeps Professional gera um arquivo RGB a partir da própria separação de saída em qualquer jato de tinta colorida para prova. Algumas pessoas adicionar um pouco de buço para este processo e cobrar centenas para ele sozinho. Vai entender?

Adicionar personalizado Marcas de Registro


Cansado daqueles péssimos marcas de registro do Photoshop?Temos agora incluem o melhor método para aplicar marcas de registro precisos em 8 tamanhos diferentes automaticamente para a arte! É tão boa que vendemos isso como um produto independente, embora seja incluído gratuitamente com a sua cópia do QuikSeps Professional!







Visualize Halftones On Screen


Embora difícil de mostrar com precisão aqui, após a conversão para uma cor QuikSeps prova Professional permite ao usuário visualizar a prova como uma simulação de meio-tom na tela.



2 Horas de vídeo incluído!


Aprenda a usar QuikSeps Professional com o próprio Steve que ele cobre tudo, do começo ao fim. Nós passar por cima de todos os aspectos do programa, juntamente com dicas e técnicas que não são encontrados dentro do manual. Ganhar confiança e conhecimento não encontrado dentro de qualquer artigo da revista. Ótimo para iniciantes e usuários avançados.




Economize Tempo - Ganhar Dinheiro


Adicionando QuikSeps Professional para o seu departamento de arte você economiza tempo e dinheiro, uma vez que aumenta muito sua velocidade, alcance e capacidade de obter um trabalho de qualidade feito rapidamente. E, dependendo do número de usuários ou instalações, o nosso produto pode custar milhares menor quando comparado a outros que oferecem muito menos valor e desempenho.





Manual do QuikSeps





9 comentários:

  1. Presado Dr. Silk, eu comprei o QuickSeps e estou tendo problemas ao separar uma imagem no processo simulado, estou usando o Photo Shop CC, o problema é quando eu mando o QuickSeps fazer a separação ele da uma mensagem, dizendo o seguinte. O objeto canal alpha 1 não está disponível no momento.
    Com a sua experiencia Dr. Silk, poderia me ajudar a resolver esse problema, desde já eu agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite, eu sei que as tintas são usadas para a separação simulada. Eu uso as tintas à base de água e eu entendo que é usado com plastisol padrão ...
    Com os melhores cumprimentos. meu e-mail é hellwinter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Onde conseguimos este programa ?

    ResponderExcluir
  4. Esse material todo tem para baixar GRATUITO na internet ! GOOGLE !!!

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite!
    Gostaria de saber os valores e como faço para adquirir o Software?

    ResponderExcluir
  6. como faço para conseguir e qual o valor...gostaria Sr.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, participe com suas sugestões!