segunda-feira, 23 de julho de 2012

TERMINOU NO DIA 21/07 A FEIRA DE SERIGRAFIA 2012 - SP


Terminou  no último dia 21 mais uma edição da Feira de Serigrafia e Sign 2012 em São Paulo - Brasil. A feira foi realizada com muito brilhantismo pela BTS Informa, que diga-se de passagem, deu um banho de organização e competência. Parabéns!

Dr. Silk esteve presente ao evento e foi recebido com muita cordialidade e carinho pelo público  e também pelos representantes das empresas que estiveram presentes neste grande evento.

Palco de encontro entre os maiores fabricantes e distribuidores de tecnologias do segmento, a feira Serigrafia SIGN FutureTEXTIL chegou à sua 22ª edição consagrada como o maior evento de serigrafia, comunicação visual, impressão digital e sinalização das Américas, e ainda marco inicial para movimentação de negócios entre a cadeia. Mostrando todo seu potencial no setor, a feira já reuniu milhares de visitantes de todo o mundo e atraiu o mercado latino-americano para o Brasil, abrindo novas frentes de negócios com os países vizinhos como Argentina, Bolívia, Chile, Equador, entre outros.
Quem visitou a feira  conferiu o que há de mais avançado em matéria de suprimentos, substratos e equipamentos para a impressão digital em grandes formatos; emulsões, tintas e equipamentos automatizados para preparação de matrizes e demais etapas da impressão serigráfica; máquinas bordadeiras, de sublimação e de impressão para o setor têxtil.
A todos que contribuem direta e indiretamente para o desenvolvimento deste blog o meu agradecimento e muito obrigado.


Dr. Silk recebendo o carinho do público da feira


AGABÊ – INSUMOS PARA SERIGRAFIA / SÃO PAULO

A AGABÊ desenvolve produtos para a indústria serigráfica há mais de cinco décadas. Mais do que materiais, a AGABÊ oferece soluções e dá o suporte necessário para o sucesso do seu negócio. São produtos de alta qualidade e tecnologia com uma ótima relação custo x benefício. Quando você escolhe AGABÊ, está levando uma marca que acredita na sustentabilidade e preza pela saúde, segurança e respeito ao meio ambiente. Fique com quem possui tradição, investe no Brasil e se preocupa com o futuro do planeta. Mais uma vez a empresa Agabê esteve presente ao evento com muita  inovação tecnológica. 



 Tarsis diretor da Agabê e Dr. Silk






GÊNESIS TINTAS / SÃO PAULO




A Gênesis Indústria e Comércio de Produtos Químicos Ltda. é uma empresa especializada na fabricação de tintas, vernizes e produtos químicos destinados a aplicação gráfica e serigráfica. Os produtos estão presentes nos mais importantes e exigentes segmentos de mercado, como o de estamparia têxtil (efeitos diferenciados para moda), empresas de comunicação visual, gráficas e de editoração, empresas do setor promocional (brindes), rótulos e frascarias, e do setor automotivo, entre outras. Atuando tradicionalmente no mercado serigráfico há mais de 20 anos, hoje a Gênesis é considerada uma das empresas mais competentes e revolucionárias do mercado.

Com muita determinação e profissionalismo ao longo destes anos, a Gênesis desenvolveu uma ampla linha de produtos, e vem conquistando cada vez mais a credibilidade e a satisfação dos seus clientes. Com uma equipe altamente especializada, a Gênesis atua nos principais Estados brasileiros e vem aumentando a sua participação em diversos países da América Latina. 

Importante ressaltar que a Gênesis Tintas ao longo dos anos tem apoiado várias instituições de ensino profissionalizante no Brasil, proporcionando aos alunos um melhor aprendizado e desenvolvimento tecnológico. Por tudo isso e muito mais, o meu respeito e admiração como professor a toda equipe Gênesis. Parabéns!

Dr. Silk entre Ioshimi e Carlos da Gênesis


Dr. Silk e Juarez da Gênesis




STORK PRINTS BRASIL / SÃO PAULO

A Stork Prints é uma empresa líder mundial do mercado de impressões têxteis e gráficas. Disponibiliza totais soluções para sistemas de cilindros, emulsões e gravação de uma gama variada de sistemas de revestimento e impressão serigráfica rotativa. Por via de uma inovação permanente e uma potente rede de distribuição a Stork Prints acrescenta muito valor aos processos e produtos dos seus clientes.

Dr. Silk e Marco da Stork Prints Brasil






www.febratex.com.br

De 14 a 17 de agosto de 2012, a cidade de Blumenau, em Santa Catarina, será novamente palco para a exposição do que existe de mais moderno em tecnologia e novidades para o setor têxtil durante a 13ª FEBRATEX – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil. Para esta edição do evento, o Grupo FCEM, promotor da mostra, estará utilizando 100% do espaço do Parque Vila Germânica/PROEB.

Em 2012, a FEBRATEX contará com uma área total de 15 mil metros quadrados para exposição, onde reunirá 350 estandes com mais de 1900 marcas representadas. Em sua última edição, em 2010, a feira recebeu mais de 87 mil visitantes.

Febratex 2012.

De 14 a 17 de agosto de 2012 – das 14 às 21 horas.
Parque Vila Germânica/PROEB
Rua Alberto Stein, 199 – Bairro: Velha
Blumenau-SC




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, participe com suas sugestões!