SERIGRAFIA E SIGN 2017

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

PARA 2013 DR. SILK ESTA PREPARANDO UMA SURPRESA PARA VOCÊ

Olá! Amigos e Amigas do blog.

Em 2013 estaremos oferecendo um curso à distância de serigrafia básica, totalmente gratuito ,para o nosso querido público. O material didático esta sendo finalizado e estará disponível no blog a partir de janeiro de 2013.

O curso será composto de 3 módulos. O aluno após realizar sua inscrição no curso, irá receber o material em PDF, gratuitamente, através do e-mail cadastrado. No final do curso será submetido a uma avaliação, sendo aprovado, receberá o seu certificado de conclusão pelo correio.

O material estará disponível em português e inglês.

Para desenvolver este trabalho, Doutor Silk conta com a parceria de algumas empresas nacionais e internacionais, que abraçaram este projeto e estão apoiando essa iniciativa.

O projeto recebeu o nome de "Serigrafia para o mundo".
Além deste curso gratuito, Doutor Silk está preparando outras novidades para 2013. Aguardem!

Um abraço a todos e felicidades.
Doutor Silk

 

3 comentários:

  1. como eu faço para comprar o seu livro? esse que aparece no canto acima,o meu nome é Hemeli e sou arte finalista na empresa da marisol, e gostaria de aprimorar o meu conhecimento, pois estou a pouco tempo nessa área de estamparia.

    ResponderExcluir
  2. como faço para me inscrever, gostaria de participar deste curso

    ResponderExcluir
  3. olá dr. silk tenho um interesse muito em especial em apreder esta tecnica de serigrafia como faço para me escrever neste curso se ainda for possivel. agradeço atenção. jeã

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, participe com suas sugestões!